Sócios do Bahia já podem retirar cartões de acesso às eleições
A partir desta quinta-feira (4) até o próximo sábado (6), os sócios do Bahia já podem retirar seus cartões de acesso à votação para presidente do clube, marcada para o próximo dia 13 de dezembro, na Arena Fonte Nova. As credenciais estão sendo entregues das 9h às 17h, no estacionamento EDG do estádio, com entrada pela Ladeira da Fonte das Pedras. É necessário levar apenas documento oficial com foto e CPF.
De acordo com o clube, o objetivo da ação é "facilitar a logística no dia do pleito e evitar eventuais tumultos na região das urnas eletrônicas. Não se trata de recadastramento, mas da entrega de credenciais exclusivas aos associados aptos ao voto", relata o comunicado no site oficial do Bahia.
O associado que não reside na região metropolitana de Salvador poderá realizar o procedimento através do e-mail [email protected], informando nome completo e CPF.
Não é permitido retirar a credencial de outra pessoa, ainda que da mesma família. Todos os sócios adimplentes do Bahia, até o último dia 30, poderão votar nas eleições.
Na próxima semana, o clube divulgará informações sobre o que precisará ser feito pelos associados que estiverem viajando ou totalmente impossibilitados de resgatar os seus cartões de acesso até sábado, dia da eleição presidencial do Bahia.