Postado por - Newton Duarte

Sofrimento 'nosso' de cada jogo: Filas e confusão marcam vendas de ingressos na AFN

ongas filas e confusão marcam vendas de ingressos para BaxVi na Fonte Nova

Nesta terça-feira (29) último dia de ingressos com preços promocionais para o segundo BaVi da Série B, os torcedores do Bahia enfrentam uma longa fila para garantir presença no clássico que acontece no sábado (03). A última parcial já aponta mais de 12 mil bilhetes vendidos, com um público superior a 30 mil pessoas sendo esperado.

Presente na bilheteria norte da Arena Fonte Nova, os policias do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) precisaram agir e retirar alguns indivíduos que foram acusados de ‘furar a fila’.

“Isso é um absurdo, é inadmissível essa administração dessa arena. Deixa a gente debaixo de sol quente, uma demora retada. Desde 10h da manhã eu estou nessa fila, meio dia já, a galera entra aí cortando fila”, reclamou o jovem Eduardo Souza, ainda longe de chegar em um dos guichês mas sem perder a animação para o BaVi: “Espero que a gente broque esse Vitória todo” brincou.

Mesmo com os problemas, o clima dos tricolores na fila era de confiança. Já com ingresso na mão Israel Silva previu um triunfo pelo placar mínimo, destacando a necessidade da equipe comandada por Sérgio Soares conseguir os três pontos.

"Expectativa é boa, tomara que o Bahia ganhe né? Estou esperando a vitória. Difícil o jogo, mas a gente vai dar 1 a 0, que está bom, três pontos necessários para a gente. Se perder também complica tudo, é ganhar ou ganhar. Se sair do grupo dos quatro não entra mais também”, explicou o tricolor, que está depositando a esperanças no atacante Kieza.

“Só Kieza está salvando o Bahia sempre”, decretou Israel, escolhendo Roger como companheiro de ataque para K-9, caso Biancucchi, que sofreu lesão, não possa atuar. “Prefiro Roger, sem comparação, Zé roberto depois que se lesionou não voltou mais o mesmo”, analisou.

Eduardo Souza - Foto: Gilberto Junior/Galáticos Online

Israel Silva - Foto: Gilberto Junior/Galáticos Online