Postado por - Newton Duarte

Souza deve seguir no time titular

Mesmo com volta de Marquinhos, Souza deve seguir no time titular

Durante o treino desta sexta (6), o Caveirão repetiu a função de meia que desempenhou contra o Grêmio

O Bahia voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (6), no Fazendão. Se preparando para encarar o Atlético-MG, neste sábado (9), às 18h30, na Arena Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático e esboçou a equipe que deve começar a partida.

A principal novidade foi a manutenção do atacante Souza no meio campo. Durante a atividade, o Caveirão repetiu a função que realizou no empate de 0 a 0 contra o Grêmio, na última rodada. O meia Marquinhos Gabriel, recuperado de lesão, treinou entre os reservas e entrou na equipe titular no decorrer da atividade.

Sem poder contar com Feijão e Jussandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Cristóvão escalou Raul na lateral e promoveu o retorno de Hélder ao meio campo. O volante cumpriu suspensão na última rodada. Quem também deve ficar de fora é o lateral Madson. O volante Fabrício Lusa deve seguir improvisado pela direita. O time titular do Bahia treinou com: Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Souza; William Barbio e Fernandão.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Para o duelo com o Galo, Cristóvão terá também o retorno do atacante Wallyson. O jogador está recuperado de um edema na coxa e já está à disposição do treinador. Durante o treino, Wallyson foi testado no lugar de William Barbio.


Fonte: IBahia

Foto: Arisson Marinho - Correio