Postado por - Newton Duarte

Souza deve ser utilizado pelo Cruzeiro em 2016

Dirigente do Cruzeiro avisa que Volante Souza será utilizado em 2016

Após uma temporada em que chegou a ser candidato a ídolo do Bahia, o volante Souza vai voltar ao Cruzeiro, clube que detém os direitos do volante. O atleta está nos planos da direção do time mineiro, que além de Souza ainda vai aproveitar os atacantes Neílton e Élber, que também têm vínculo com a Raposa e estavam emprestados ao Botafogo e Sport, respectivamente.

“Podemos falar três jogadores que pensamos em usar. Um com certeza é o Elber, e mais dois, o Souza e o Neílton. Conversamos e foi avalizado pela comissão técnica. Eles devem vir”, explicou o vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, em entrevista ao UOL.

A serviço do Bahia, Souza foi peça fundamental no meio campo que servia o trio de ataque KLB (Kieza, Léo Gamalho e Maxi Biancucchi), que fez sucesso no primeiro semestre, conquistando o vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Na sequência da temporada, Souza caiu de produção. No Fazendão se especulou que o atleta teria ficado desanimado porque o Bahia não o liberou para se transferir para o exterior, e a má fase resultou na ida do atleta para o banco de reservas.

Apesar das críticas, Souza ainda chegou a voltar para o time titular, mas não conseguiu, com o restante do elenco, recolocar o Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro..

Nota Luis Peres @BahiaClub: Obrigado Deus!!

Já cumpriu sua função precípua de “fechar a conta” da aberrativa transação de Pará!

É... Souza "é bola" 

Boa sorte!