Postado por - Newton Duarte

Souza esquece o futebol e cai no pagode; Veja

Vídeo: Souza esquece o futebol e cai no pagode

Longe de defender o Bahia em campo, o atacante Souza mostrou na noite da última quinta-feira (03), que o 'babá com amigos' é melhor. Em vídeo publicado no Instagram, um dos amigos acabou 'traindo' o jogador que vive se metendo em confusão. Nas imagens, o atleta que é protagonista de muitas polêmicas aparece "alegre" em uma mesa com várias latinhas de cerveja e cantando pagode na companhia de amigos.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Souza que tem 31 anos tem se queixado de estar fora dos planos do técnico Cristóvão Borges e tem sido visto constantemente em bares da capital baiana e região metropolitana, sempre ao lado da inseparável cerveja. O atacante entrou em conflito com a torcida tricolor, após demonstrar apoio ao presidente destituído Marcelo Guimarães Filho. Em outra ocasião, Souza foi vetado de uma partida por alegar estar gripado e foi flagrado em uma festa.

Até o início desta temporada, Souza era o atacante titular da equipe, mas com a chegada de Fernandão e as boas atuações de Obina, virou a terceira opção para a posição.

Confira:


Fonte e foto: Redação Bocão News