Postado por - Newton Duarte

Souza mostra empolgação para a Série B

Após bi do Bahia, Souza elogia torcida e mostra empolgação para a Série B

Volante de 27 anos diz que massa tricolor é apaixonada pelo clube e demonstra bastante confiança para a disputa da Série B, que já começa neste fim de semana

Após conquistar o bicampeonato baiano com uma incrível goleada por 6 a 0 contra o Vitória da Conquista, o Bahia tem estreia marcada na Série B do Brasileirão no sábado, às 16h30, contra o América-MG, no Independência. Convidado do "Seleção SporTV", o volante Souza mostrou bastante confiança e empolgação para a disputa da Segundona.

- Estamos confiantes, temos quatro meses de clube, eu menos já que cheguei um mês depois, e já chegamos a duas finais, da Copa do Nordeste e do Baiano. O trabalho está sendo bem-feito, o plantel é muito bom, agora chegaram mais três contratações para encaixar mais o elenco. Tem de ter um elenco forte na Série B, já que temos a Copa do Brasil também, e o caminho é esse. Estamos preparados para dar o melhor para a torcida do Bahia - destacou o jogador.

Após o vice-campeonato na Copa do Nordeste, o Tricolor enfrentou o Vitória da Conquista precisando reverter um placar de 3 a 0 adverso. Após 90 minutos, fez 6 a 0. A festa da torcida, é claro, impressionou o jogador do clube baiano.

- Eu já sabia da paixão da torcida do Bahia de assistir pela TV, de jogar contra, mas não tinha noção de como era jogar no Bahia, de participar da família Bahia. Hoje vejo como é apaixonada. Na final da Copa do Nordeste ela esgotou os ingressos, chegou até a comprar ingressos do setor adversário, tinha torcedor chorando, é uma sensação que nós, jogadores, sentimos também. Tenho pouco tempo de clube e não vou comparar o amor que eles têm pelo clube, mas a gente acaba pegando um carinho enorme pelo clube, vemos como a torcida é apaixonada - disse.

Rebaixado para a Série B no ano passado, o time do técnico Sérgio Soares tentará voltar à elite nesta temporada. Para isso, o clube já anunciou três reforços: Eduardo, Jailton e Marlon.

Souza participou do Seleção SporTV desta segunda-feira (Foto: Eric Luis Carvalho)