Postado por - Newton Duarte

Souza na berlinda

Bahia terá reunião com Carlos Leite para conversar sobre o futuro de Souza

Bahia terá reunião com Carlos Leite para conversar sobre o futuro de Souza

Os jogadores relacionados para partida contra o Internacional, nesta quinta-feira (19), na Arena Fonte Nova, estavam concentrados em um hotel da cidade. Enquanto isso, debaixo do sol forte, o restante do elenco tricolor participava de um coletivo com a participação de garotos do time júnior, e lá estava Souza.

Sequer relacionado por Cristóvão Borges, o centroavante participou normalmente da atividade comandada por um dos auxiliares do técnico tricolor. O atual momento de Souza no Bahia foi motivo de uma análise da nova diretoria, principalmente pelos responsáveis do departamento de futebol.

Souza, que detém um dos maiores salários do Bahia, é a terceira opção entre os centroavantes que integram o elenco principal. Antes dele estão Fernandão e Obina. O alto custo, problemas extra-campo e a pouca utilização o fizeram estar na lista de possíveis atletas a serem negociados pela nova gestão.

No entanto, apesar dos boatos sobre o interesse do Sport, a diretoria do Bahia não foi procurada oficialmente por qualquer clube interessado no jogador. Ainda assim, o futuro de Souza não está decidido.

O jogador, que demonstrou interesse em continuar e reconquistar o espaço no elenco tricolor, após uma conversa com o vice-presidente Valton Pessoa, será pauta de uma reunião de membros da nova Diretoria Executiva com o seu representante, Carlos Leite.

A reunião, no qual o tema principal é a atual situação de Souza no elenco do Bahia, está agendada para o próximo domingo (22), no Rio de Janeiro, onde o tricolor vai enfrentar o Botafogo no Maracanã, às 16h.

Souza detém contrato com o Bahia até o fim da próxima temporada. E, hoje, se houver uma rescisão contratual, a diretoria tricolor seria obrigada a efetuar o pagamento referente aos salários do período restante do vínculo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias