Postado por - Newton Duarte

Souza reconhece estreia fraca: 'Só joguei uns 30% do que eu sei jogar'

Souza reconhece estreia fraca: "Só joguei uns 30% do que eu sei jogar"

Volante atuou na partida contra a Catuense e deve ser titular no clássico Ba-Vi, domingo, no estádio Manoel Barradas

O que a torcida do Bahia aguardava ansiosamente finalmente aconteceu. Quarta, o volante Souza estreou pelo tricolor na vitória por 2x0 sobre a Catuense, na Fonte Nova. O atleta começou no time titular e jogou até os 17 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Rômulo. Ansioso e sem ritmo de jogo, rendeu abaixo do esperado e reconhece isso.

"Sendo sincero, joguei uns 30% do que sei jogar. Estava bem ansioso e senti a falta de ritmo de jogo, porque eu estava há muito tempo parado. Além de faltar o entrosamento com os companheiros, que vou pegando aos poucos", admitiu o jogador emprestado pelo Cruzeiro.

Para o clássico Ba-Vi de domingo, Sérgio Soares deve manter Souza no time titular. O volante espera poder retribuir o voto de confiança do técnico em campo. "Espero jogar muito mais e melhor do que no jogo passado. Não sei quanto tempo vou levar  para chegar aos 100%, é relativo, mas vou evoluir a cada jogo", promete o ruivo.

Saiba Mais:

Vicetória x Bahia :: Arbitragem definida

Bahia x Vicetória :: A história, os confrontos

Vicetória x Bahia :: Esquema de segurança definido

Vicetória x Bahia :: Tricolor divulga pontos de venda de ingressos

E Também:

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB.

Esse será o primeiro Ba-Vi da carreira de Souza, mas ele já está habituado a jogar grandes clássicos. Ex-jogador do Náutico, enfrentou estádios lotados para duelar contra Sport e Santa Cruz. "Nunca joguei Ba-Vi, mas conheço bem o que é jogar em clássico. Vai ser difícil, mas estamos preparados. Vamos chegar lá, impor nosso ritmo de jogo, pressionar os caras lá dentro de casa e surpreender", diz, empolgado. Souza chegou ao Bahia no dia 30 de janeiro, mas só foi regularizado no início desta semana. O volante fica no Bahia por empréstimo até o fim da Série B, como parte do pagamento pela venda de Pará.