Postado por - Newton Duarte

Souza volta a falar de MGF

Em coletiva, Souza volta a falar de MGF e afirma: 'Fez muitas coisas boas'

Em coletiva, Souza volta a falar de MGF e afirma:


Uma entrevista para dar explicações ao torcedor. Após se manifestar favorável ao retorno do presidente Marcelo Guimarães Filho, através de uma rede social, o que gerou muita polêmica entre os tricolores, o centroavante Souza concedeu entrevista coletiva no Fazendão. Falou sobre o carinho que tem pelo dirigente, engrossou o discurso e também comandou sobre a volta ao time titular.

Questionado sobre o assunto, ainda que tenha causada revolta em milhares de torcedores, o centroavante Souza adotou uma postura tradicional em entrevistas. Foi direto e sem fugir do assunto voltou a fazer elogios ao presidente afastado.

Para ele, o bom momento do Bahia no Brasileirão foi proporcionado pelo planejamento feito pelo dirigente, apesar do péssimo primeiro semestre da equipe com o mesmo elenco.

- Não tenho o que falar dele. E, assim como todos jogados que estão aqui, foi ele que contratou. Hoje, o melhor treinador do Brasil (Cristóvão) foi com Anderson Barros que trouxe. Ele fez muitas coisas boas ao Bahia desde que cheguei – exaltou.

Sobre a partida contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira (7), em Curitiba, Souza espera voltar ao time  titular em grande estilo e ser fundamental para mais um triunfo do Bahia no Brasileirão.

- Estou focado no jogo de quarta-feira para fazer gols e conseguir sair de lá com o triunfo. Estou muito motivado, feliz, e bem fisicamente – assegurou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB