Postado por - Newton Duarte

Souza volta ao time com metas a bater

Na ponta do lápis: com metas a bater, Souza volta ao time e promete ajudar

No Bahia desde 2011, atacante está a quatro gols de ultrapassar Zé Carlos, campeão brasileiro em 88, e se tornar o 30º artilheiro da história do Tricolor


Quatro meses após começar jogando pela última vez, Souza está de volta. O atacante do Bahia fará o seu primeiro jogo como titular no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR. O retorno também marca uma corrida do jogador para entrar na história do Tricolor baiano. Com muitos números na cabeça, Souza promete ajudar os companheiros

- Estou motivado. Todo mundo sabe que saí porque tive uma lesão e problemas extracampo, que me prejudicaram. Temos que parabenizar o Fernandão que vem bem. Mas estou bem e posso ajudar. Estou a quatro gols de estar entre os 30 maiores artilheiros do Bahia, estou motivado – disse o atacante que pode ultrapassar Zé Carlos, campeão brasileiro em 1988.

De volta ao time titular, Souza vai em busca de ultrapassar Zé Carlos

Souza lembrou os seus números no Bahia para mostrar confiança em uma atuação com gols diante do Furacão, nesta quarta, mas admitiu que pode sentir a falta de ritmo de jogo.

- Tenho 82 jogos e 46 gols com a camisa do Bahia, então vocês podem ver que, a cada três jogos, tem um gol meu. Todos sabem da minha qualidade. Espero poder ajudar meu time a sair de campo vencedor. Estou sempre apoiando o Fernandão e também o Obina. Somos muito amigos, mas eu sabia que minha oportunidade ia chegar e agora espero fazer uma grande partida. Venho há muito tempo sem jogar. Logicamente vou sentir, mas o time está bem, com tudo dando certo. Nosso time encontrou alegria de jogar, então espero voltar fazendo gols – disse o atacante.

A estreia do ‘Caveirão’ como titular na Série A será apenas o oitavo jogo de Souza na temporada. Antes, ele disputou apenas seis partidas pela Copa do Nordeste e uma pelo Campeonato Baiano. Bahia e Atletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira às 21h (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada do Brasileirão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: ECB