Postado por - Newton Duarte

Sport x Bahia :: Esquadrão retoma trabalho de olho no Sport

Foco no Sport

Elenco se reapresentou e já pensa na Sul-Americana

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (24) e deu início a preparação para enfrentar o Sport. A partida, que acontece nesta quarta (26), às 22h, na Ilha do Retiro, é válida pela Copa Sul-Americana.

Como venceu a primeira partida na Arena Fonte Nova por 1 a 0, o Tricolor jogará por um empate em Recife.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o América-MG, fizeram um treino físico na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo de sábado, trabalharam nos dois períodos desta segunda.

Pela manhã, o grupo fez uma atividade na sala de musculação e à tarde, foi ao campo onde trabalhou com bola, com o técnico Sérgio Soares.

O elenco participou de um treinamento de posse de bola e Sérgio usou apenas metade do gramado.

O lateral Cicinho, que deixou a equipe no meio do jogo contra o time mineiro, realizou exames de imagem na coxa direita. É aguardado o resultado para saber se há lesão.

Já o volante Gustavo, que também saiu do time durante a partida de sábado, com dores no dedo da mão, também espera os exames.

Depois das atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h30 desta terça (25), realizando o último treino antes de enfrentar o Sport.