Postado por - Newton Duarte

Sport x Bahia ::: Nova data definida

Jogo entre Sport x Bahia é adiado por conta de greve da PM

O jogo entre Sport x Bahia, que estava programado para acontecer neste domingo (18), está adiado. Por conta da greve da Polícia Militar de Pernambuco, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender a partida neste final de semana.

O confronto entre os nordestinos válido pelo Brasileirão foi remarcado para o dia 4 de junho, uma quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. “Os clubes também entenderam bem o adiamento solicitado. Todos, em comum acordo, apoiaram o estado e entenderam que o melhor foi o adiamento das partidas. Tanto Sport, Náutico, Vasco e Bahia”, relatou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Com o adiamento, o duelo com o Leão da Ilha passa a ser o último do Esquadrão antes da Copa do Mundo. Antes, a partida contra a Chapecoense, no dia 1º de junho, seria a despedida antes da parada para o Mundial.

Além do jogo entre o Tricolor baiano e o rubro negro pernambucano, a partida entre Náutico e Vasco, que estava programa para este sábado (17), válida pela Série B, também foi adiada.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução