Postado por - Newton Duarte

Standard Liége fará nova proposta por Pará

Time belga prepara nova investida para tirar Pará do Bahia

Time belga prepara nova investida para tirar Pará do Bahia

O Bahia vai ter muito trabalho para conseguir manter suas principais joias no Fazendão até o final da temporada. Após ter a primeira proposta rejeitada, o Standard Liége, da Bélgica, prepara uma nova investida para concretizar a negociação com o lateral-esquerdo Pará.

No início do mês, conforme matéria publicada pelo Bahia Notícias, o time belga procurou a direção do Bahia com intuito de contratar o jovem lateral-esquerdo, de apenas 18 anos, mas a negociação entre baianos e belgas não avançou.

A proposta rejeitada, porém, não colocou um ponto final no desejo do Liége em tirar o camisa 6 de Salvador. Gerard Parentim, como representante do time europeu, já desembarcou em Salvador para uma nova rodada de negociação.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Desta vez, ao contrário do primeiro contato, o Standard deve apresentar oficialmente uma proposta equivalente a R$ 3,5 milhões para compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante continuaria sob posse do tricolor baiano.

A intenção do empresário, que está no Brasil representando a equipe belga, é concretizar a negociação com o Bahia até o início da próxima semana para, após o início do mercado europeu, anunciar oficialmente a chegada de Pará ao país.

Pará, que tem apenas um gol como profissional  do Bahia, teve recentemente o contrato renovado até o fim da temporada de 2017.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Divulgação