Postado por - Newton Duarte

Status: 'Se sentindo a vontade'; Atacante da Base elogia Aroldo Moreira

Velhos conhecidos: Jeam elogia Aroldo e garante: "Fico à vontade"

Atacante do Bahia recorda trabalho na base com técnico nas categorias de base do clube. Aroldo Moreira ficará à frente da equipe tricolor nas últimas partidas da Séria B

Jeam elogiou Aroldo Moreira, com quem trabalhou no Sub-20 do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Principal novidade do Bahia para a partida deste sábado, contra o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Aroldo Moreira foi elogiado pelo atacante tricolor Jeam. Formado nas categorias de base do Esquadrão, o jovem atleta destacou o método de trabalho do treinador, que até semana passada comandava a equipe sub-20 do clube.

- O trabalho dele é muito bom. Trabalhei com ele bastante situações no Brasileiro sub-20. E o time que ele monta ele sempre dá um algo a mais, um motivo a mais. Eu fico bem à vontade - garante Jeam.

Jeam deve ter nova oportunidade na partida deste sábado, e como titular. Ele treinou na equipe considerada titular nos dois últimos trabalhos promovidos por Aroldo, na quarta-feira e na quinta-feira.

- Sempre quando eles perguntavam se eu queria jogar eu falava que queria. Toda oportunidade para mim encaro como chance de ouro. Imagina essa agora. Para alguns não tem pretensão alguma, mas para mim tem. Vou dar o meu melhor dentro de campo.

Com 55 pontos, o Tricolor ocupa a 9ª colocação da Série B, enquanto o Náutico é o 6º, com 57 pontos conquistados. O confronto está marcada para as 16h30 (horário de Salvador)