Postado por - Newton Duarte

STJ 'torcedor' comemora nova queda de MGF no twitter

STJ “torcedor” comemora nova queda de MGF no Twitter


Nas inúmeras derrotas recentes que Marcelo Guimarães Filho teve na tentativa de voltar a ser presidente do Esporte Clube Bahia, a torcida comemorou efusivamente. Desta vez, porém, um elemento novo se somou à vibração anti-MGF para avacalhar ainda mais a situação. E o responsável foi o mais improvável possível: o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Na manhã deste sábado, para divulgar a notícia de que mais um recurso de MGF junto ao Bahia foi negado pela Justiça, o STJ “comemorou” o fato na publicação via Twitter usando a hashtag número 1 da torcida: #BBMP. “#BBMP Ex-dirigente do Esporte Clube Bahia não consegue afastar intervenção”, postou o perfil público do poder no microblog.

No texto do STJ, o destaque foi para a mensagem do ministro Félix Fischer, presidente do Tribunal, que ainda ensinou o caminho das pedras ao ex-presidente. “Não vejo como a intervenção judicial pode vir acarretar qualquer prejuízo ao Clube Bahia, já que o que se procura é restabelecer a ordem e corrigir algum tipo de vício existente na Administração. Dentro da legalidade, poderá, inclusive, o Sr. Marcelo Guimarães Filho, junto com todo corpo integrativo, formar nova Chapa e concorrer a nova eleição”, declarou.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e imagem: Redaçao Bocão News