Postado por - Heitor Montes

Sub-20: Aroldo Moreira reitera confiança na classificação do Bahia no Baianão

Confiança. Esse é o sentimento que toma conta do técnico Aroldo Moreira, técnico da equipe sub-20 do Bahia. Nesta quarta-feira (14), o Esquadrãozinho enfrenta o Vitória, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano da categoria. Em entrevista ao Bahia Notícias, o comandante tricolor indicou que a equipe pode reverter a vantagem conquistada pelo rubro-negro na primeira partida.

"Eu tenho um carinho grande por esse meninos. Trabalho no clube há quatro anos e várias gerações passaram aqui. Conheço esses meninos e outros que estão chegando. Agora é decisão, precisamos reverter o resultado, a confiança está grande e esses meninos estão com crédito comigo. Vou ficar concentrado com eles, vou conversar mais e não tenho dúvida que tudo vai dar certo", disse.

Aroldo Moreira explicou que a equipe precisa evoluir em relação ao último jogo, vencido pelo Vitória por 1 a 0 no último sábado (10).

"Precisamos de equilíbrio e da vontade de ganhar. Faz parte da formação ganhar títulos e reverter resultados. Precisamos jogar melhor do que jogamos no outro jogo, porque aquele não foi o futebol que jogamos. Se jogarmos o que estamos acostumados, sairemos com um bom resultado", completou.

Para avançar, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Qualquer triunfo tricolor por um gol de diferença leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Fonte: Bahia Notícias