Postado por - Newton Duarte

Sub-20: Bahia está definido; Zé Roberto acredita...

Sub-20: Bahia está definido para encarar o Santos

Sub-20: Zé Roberto, artilheiro do Bahia, acredita na classificação diante do Santos

Com o reforço do atacante Ítalo Melo, liberado pela comissão técnica do elenco profissional, o time sub-20 do Bahia está pronto para o primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira (16).

Para o confronto no Estádio de Pituaçu, às 16h, o técnico Charles Fabian fará apenas uma alteração em relação ao time base que eliminou o Joinville nas oitavas de finais da competição, empatando um e vencendo outro jogo.

O Bahia vai entrar em campo com: Renan, Railan, Evandro, Marcão e Erick; Amorim, Anderson Melo, Vitor Costa e Gustavo; Italo Melo e Zé Roberto.

A partida de volta será no Pacaembu, na próxima terça-feira (22), às 18h30.

Sub-20: Zé Roberto, artilheiro do Bahia, acredita na classificação diante do Santos

Sub-20: Zé Roberto, artilheiro do Bahia, acredita na classificação diante do Santos

Um ano atrás, pelas quartas de finais da Copa do Brasil sub-20, o time do Bahia enfrentava o Santos em busca de uma vaga entre os quatro finalistas da competição e conseguiu. Nesta quarta-feira (16), em Pituaçu, o tricolor terá o time paulista mais uma vez como adversário na busca pela classificação à semifinal.

Com relação ao time da temporada, quando o esquadrão venceu o Santos na Vila Belmiro, no jogo de volta, o Bahia terá seis modificações. Dudu, Maracás, Fábio Gama, Ryder e Rafael ‘Gladiador’ deixaram o clube, enquanto Anderson Talisca faz parte do elenco profissional.

Apesar da das modificações, o artilheiro do Bahia na Copa do Brasil, Zé Roberto, está confiante na classificação.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

- Nós comentamos dentro do grupo que toda competição jogamos contra o Santos. Ano passado vencemos e, esse ano, temos totais condições de vencer as duas partidas – comentou.

Zé Roberto, presente na fraca campanha do Bahia na Taça Belo Horizonte em julho, quando o time sub-20 sequer passou da primeira fase, atribui o crescimento do elenco a grande união entre os jogadores.

- Nosso grupo não estava tão unido. Mas, agora, quando você junto união com qualidade dá certo – apontou.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Felipe Santana e Max Haack / Ag. Haack - Bahia Notícias