Postado por - Heitor Montes

Sub-20: Bahia perde para o Flamengo no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Os garotos do time sub-20 do Bahia perderam para o Flamengo por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (4), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O único gol do primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil foi marcado pelo atacante Vinicius Júnior, no início da etapa final.

Para chegar em mais uma semifinal, o Esquadrão precisa derrotar o Flamengo por dois gols de diferença. Repetição do placar de 1 a 0, mas em favor do Bahia, levará a decisão da vaga para os pênaltis, enquanto o empate será favorável ao rubro-negro. Os dois clubes voltam a jogar na próxima quarta-feira (10), às 16h, em Pituaçu.

Jogo

No primeiro tempo, em um lance dentro da grande área, o goleiro Deijar brilhou ao evitar o gol do atacante Vinicius Júnior. Aos 18 minutos, em jogada semelhante, o atacante Douglas, do Bahia, teve uma grande oportunidade. O arremate, porém, ficou nas mãos do goleiro Gabriel.

Na etapa final, aos 2 minutos, o volante Wesley aproveitou o cruzamento e acertou a trave. Poucos minutos depois, aos 5 minutos, o destaque do Flamengo, Vinicius Júnior, aproveitou o cruzamento e abriu o placar.

Aos 20, de falta, o lateral Cadu quase deixou tudo igual. Cobrou falta com categoria e o arqueiro do Flamengo salvou.

O Tricolor jogou com Deijair; Cadu, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Júnior Ramos (Clayton), Wesley (Lucas Dubuti), Douglas (Shallon) e Kaynan (Fabrício); Júnior Brumado (Kaue)

Fonte: Site Oficial do Bahia