Postado por - Heitor Montes

Sub-20: Com reforço na parte tática, Bahia encerra treinos para enfrentar o Cruzeiro

No Fazendão, a parte tática foi a tônica do treinamento da equipe sub-20 do Bahia, que encerrou a sua preparação na manhã desta segunda-feira (7)

Esquadrãozinho treina para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias) Esquadrãozinho treina para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)

O Bahia enfrenta o Cruzeiro nesta terça (8), no estádio Metropolitano de Pituaçu, às 15h (de Salvador), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil sub-20.

Em um trabalho marcado por muitas cobranças e ajustes do técnico Aroldo Moreira, a equipe que deve entrar em campo contra os mineiros foi escalada. Para a partida, o Esquadrãozinho não terá o zagueiro Rodrigo Becão e o atacante João Paulo, suspensos.

A formação treinada foi a seguinte: Deijair; Marlon, Bolivia, Everson e Juninho; Luis Fernando, Júnior Ramos, Mayron, Kaynan, Hugo Freitas e Geovane Itinga.

No segundo momento do trabalho, muitas orientações e simulações nas jogadas de bola parada. Ao fim do trabalho, os atletas seguiram para a concentração.

Pela terceira vez em cinco anos nesta fase do certame, o Tricolor ostenta uma campanha de três triunfos e dois empates na edição de 2016.

Fonte: Bahia Notícias