Postado por - Newton Duarte

Sub-20 fará 2 jogos em 48 hs em campeonatos diferentes

Sub-20 do Bahia terá duas partidas em 48h pela Copa do Brasil e Copa Governador

O elenco profissional do Bahia está dividido em duas competições: Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana. Mas, ao contrário do time principal, que tem pelo menos dois dias de descanso entre um jogo e outro, a equipe júnior terá que se desdobrar em dois torneios a partir da próxima semana.

Nesta quinta-feira (16), em Pituaçu, o time sub-20 do tricolor baiano enfrenta o Cruzeiro no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h. O jogo de volta, uma semana depois, será no dia 22, em Sete Alagoas.

No entanto, um dia antes da partida de volta contra equipe mineira, a equipe júnior do Bahia, terá outro desafio. No dia 21, na preliminar do jogo do esquadrão contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova, tem a estreia na Copa Governador do Estado.

No jogo da próxima terça-feira (21), às 18h, contra o Galícia, os meninos do Bahia estreiam na competição estadual. Mas com a proximidade do jogo de volta contra o Cruzeiro, que será a priorididade do elenco júnior, o Bahia vai entrar em campo com o time B.

O time de Haroldo Moreira, para os jogos da Copa do Brasil, contará com reforços do time profissional: Jeam, Guido, Rômulo e Jean.