Postado por - Heitor Montes

Sub-20: Kaynan diz que Bahia está preparado para enfrentar o Cruzeiro

Pela terceira vez em cinco anos, o Bahia está presente na semifinal da Copa do Brasil sub-20

Kaynan, meia-atacante do Bahia Sub-20 (Foto: Divulgação) Kaynan, meia-atacante do Bahia Sub-20 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (8), os jovens atletas tricolores enfrentam o Cruzeiro na primeira de duas partidas que decidem a vaga na final. Provável titular da equipe, o meia-atacante Kaynan valorizou o trabalho realizado pelo técnico Aroldo Moreira. O jogador disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Essa semana foi muito boa, nos preparamos bem. Acima de tudo, estamos treinando bastante e acho que estamos preparados para a partida

O adversário do tricolor chega com uma boa campanha para esta fase do certame. Com quatro triunfos e dois empates, os mineiros eliminaram Coritiba, Ponte Preta e Santos. Na opinião de Kaynan, será um jogo aberto entre as equipes.

O que a gente mais viu foram os atacantes deles, que parecem ser bons. Mas são onze contra onze e eles também tem que tomar cuidado com a gente. Vai ser uma partida muito boa e estamos muito confiantes

Responsável por marcar um gol contra o Internacional na última quarta-feira (2), o jovem tricolor não escondeu o interesse de repetir a dose diante da torcida tricolor. "Com fé em Deus vai sair um gol", resumiu, aos risos.

As equipes se enfrentam às 15h, no estádio Metropolitano de Pituaçu. Os ingressos estarão à venda momentos antes da partida, com valores de R$ 5 e R$ 10.

Fonte: Bahia Notícias