Postado por - Heitor Montes

Sub-20: Rodrigo Becão vê Bahia unido e preparado para disputar final

Após a final da Copa do Brasil sub-20 ter sido adiada por causa da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, Bahia e São Paulo decidem a competição nacional na próxima quinta-feira (8)

O zagueiro Rodrigo Becão é o capitão do time sub-20 do Bahia (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias) O zagueiro Rodrigo Becão é o capitão do time sub-20 do Bahia (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)

A segunda partida da final será às 20h15 (horário de Salvador). Com mais tempo pra treinar, o zagueiro e capitão da equipe, Rodrigo Becão, acredita que o Esquadrãozinho está unido e pronto para jogar. O jogador declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Infelizmente por conta da tragédia tivemos uma semana livre para treinar, aprimorar e unir o grupo. O grupo está mais fechado e não temos dúvida de que estmaos preparados para enfrentar o São Paulo

O Bahia sofreu duas derrotas na temporada, justamente para o São Paulo. O defensor admitiu que a equipe atuou mal nas patidas, mas indicou o objetivo de surpreender o adversário e ficar com o título da categoria.

As duas partidas que perdemos no ano foram para o São Paulo. Jogamos mal nas duas partidas. o que fica de lição é não cair nas mesmas armadilhas. Estamos criando estratégias para surpreender e creio que vai dar tudo certo

Com 20 anos, este será o último ano de Rodrigo Becão na categoria de base. O desejo é encerrar o ciclo com a conquista.

Prefiro falar em jogo fundamental para mim. Quero fechar o ano bem, com chave de ouro. Conseguimos o Campeonato Baiano e conseguir o título nacional vai ficar para a história. A próxima quinta-feira promete

Como perdeu a primeira partida por 3 a 1, o Esquadrãozinho precisa bater o adversário paulista por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por três gols, levará o título inédito.

Fonte: Bahia Notícias