Postado por - Newton Duarte

Campeonato Brasileiro Sub-20. Rodrigo Becão visa recuperação do Bahia contra o Coritiba

Na tarde desta quarta-feira (25), o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba

O Esquadrãozinho encara o Coritiba, pela segunda rodada do grupo C da competição.

De acordo com o zagueiro Rodrigo Becão, a equipe irá lutar para buscar a recuperação fora de casa, já que a equipe estreou com derrota para o São Paulo.

A expectativa é grande e a melhor possível. Esperamos fazer uma bela partida contra o Coritiba, que é um time forte bem treinado. Mas também somos um time bem treinado e estamos preparados para enfrentar eles. Estamos vindo de uma derrota que não dá para explicar, mas o Bahia é superação e determinação. Não tem nada perdido - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O capitão da equipe júnior destacou a motivação do grupo e pediu atenção para a partida, que será decisiva para os rumos da equipe no certame nacional.

A motivação do grupo é alta. O grupo está treinando duro durante a semana. O jogo é decisivo e teremos que estar ligados o tempo todo para fazer um bom jogo - indicou.

A equipe comandada por Aroldo Moreira deve atuar com a seguinte escalação: Deijair; Marlon, Rodrigo, Everson e Alisson; Júnior Ramos, Sávio e Luís Fernando; Mayron, Jacó e Geovane Itinga (Hugo Freitas).

Leia também:
Bahia x Joinville. Metrô estará à disposição dos torcedores para chegar na Arena Fonte Nova
Corinthians dá sinal verde e renovação de Moisés com o Bahia está próxima
Feijão pede triunfo em casa e celebra volta de Hernane no Tricolor. É o cara do time
Bahia conta com retorno de Hernane para fazer as pazes com as redes
50 sócios ganham par de ingressos de Bahia x Joinville

Fonte: Bahia Noticias