Postado por - Newton Duarte

Sub-20: Rômulo desfalca o Bahia no clássico contra o Vitória

Sub-20: Rômulo desfalca o Bahia no clássico contra o Vitória

O Bahia, com a derrota no primeiro jogo por 2 a 0, no Barradão, entra em campo com a obrigação de vencer o Vitória nesta quinta-feira (20), por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
 
Mas, para tristeza do técnico Haroldo Moreira, o time sub-20 do tricolor baiano não vai contar com seu principal jogador do setor de criação. O meia Rômulo, camisa 10 da equipe, está fora do segundo clássico válido pela semifinal da Copa do Brasil.

O jovem articulador, utilizado pela primeira vez no time profissional contra o Corinthians, no último domingo (16), agradou ao treinador Charles Fabian e foi novamente relacionado para rodada desta quarta-feira (19), quando o Bahia enfrenta o Criciúma.

O centroavante Jeam, que esteve no banco no jogo contra o Corinthians, foi cortada da relação da viagem para Santa Catarina. Com isso, em Salvador, vai treinar com a equipe sub-20 e estará em campo frente ao rubro-negro. Outro que reforça o time é o laterla-direito Flávio, após cumprir suspensão.

A partida de volta será quinta-feira (20), às 15h, em Pituaçu.