Postado por - Newton Duarte

Super-12 e Super-14 conquistam títulos no interior

Sub-12 e Sub-14 conquistam títulos no interior

As duas equipes foram campeãs da Copa Tricolor.

Neste domingo, a divisão de base do Bahia conquistou mais dois títulos para o Esquadrão de Aço.

As equipes sub-12 e sub-14 do Tricolor conquistaram a 3ª Copa Tricolor Braunão, disputada na cidade de Bom Jesus da Lapa.

O time sub-12, que disputou a competição sub-14, comandado pelo técnico Dico Maradona, venceu o Ajax de Brumado por 2 x 0, com gols de André.

Nesta categoria, pela pouca idade dos atletas, os times são formados por 07 jogadores e jogam em campo society. A escalação do Bahia jogou com: Eduardo, Douglas, Gabriel Roberto, Misael, Marklei, Danilo Santana; André e Wisley.

A equipe tricolor foi campeã com a campanha de 05 vitórias e 02 derrotas.

O time sub-14 , que disputou a competição sub-16, foi campeão vencendo a seleção de Santa Rita por 3 x 0, com gols de Arilson, Pedro e Emanoel.

O time do técnico Paulo Itaparica jogou com: Luciano, Felix, Caio, Gabriel e Pedro; Anderson(Costa), Felipe Gabriel, Ivonilson(Jatobá) e Arilson(Mateus Carvalho); João Paulo(Emanoel) e Vitor Cauã(Deivid).

A equipe tricolor foi campeã com a campanha invicta de 05 vitórias, 01 empate, 16 gols marcados e 01 gol sofrido.

Com mais estes dois títulos conquistados , a gestão do Presidente Marcelo Guimarães Filho atinge a marca de 34 troféus levantados pela base tricolor, que busca qualificar ainda mais importante departamento do clube. Nos próximos dias, o novo coordenador da base tricolor será apresentado.

Fonte/Fotos: ECB divulgação