Postado por - Newton Duarte

Super-17 é bicampeão da Copa Metropolitana

Sub-17 do Bahia conquista bicampeonato da Copa Metropolitana

O Tricolor foi campeão invicto.


Na tarde desta sexta-feira, o time sub-17 do Bahia conquistou o bi campeonato da Copa Metropolitana, competição que reuniu 32 equipes baianas, vencendo o Vitória-BA por 3 x 1, com gols de Genilson, Gustavo e Mateus.

O Esquadrão de Aço conquistou o título de forma invicta, em uma belissima campanha de 12 jogos, 10 vitórias e 02 empates.

O time do técnico Edson Fabiano jogou com: Igor, Flávio(Artur), Igor Coutinho, Genilson e Inácio; Mateus, Sávio, Josué(Lucas) e Gabriel; Paulo Henrique e Jacó(Gustavo).

Este foi o oitavo título conquistado pelo técnico Edson Fabiano, que entrega o comando do time sub-17 para Paulo Sales, treinador contratado pelo novo Gestor da Base Carlos Anunciação e reassume a equipe sub-16.

Além do troféu de campeão, o Bahia ainda teve as premiações individuais de melhor goleiro( Igor), melhor treinador(Edson Fabiano) e artilheiro( Paulo Henrique, com 10 gols).

Este foi o 35º título da divisão de base do Bahia, em quatro anos da gestão do presidente Marcelo Guimarães Filho. O dirigente fez questão de parabenizar o grupo. " Esta categoria tem excelentes valores e quero parabenizar cada atleta e membro da comissão técnica pela conquista. Com a chegada de Carlão e sua equipe, tenho certeza de que outros títulos virão e novos talentos serão revelados", comemorou o Presidente.

Fonte e foto: ECB