Postado por - Newton Duarte

Super sincero, Hayner pede desculpa e promete mudança de atitude

Lateral abre o caminho para o Bahia vencer o Bahia de Feira e diz que vai manter a serenidade para os próximos jogos do Tricolor durante esta temporada

Vinte e quatro minutos do segundo tempo, jogo embolado, nada de bola nas redes. Juninho enxerga um espaço vazio pela direita do ataque do Bahia e faz a inversão de jogo. Hayner avança sozinho, mas não domina bem. A marcação chega e o lateral vai para a linha de fundo. De lá, bate para dentro da área. O goleiro do Bahia de Feira, Waldson, tenta desviar e manda a bola para o fundo das redes.

O primeiro gol do Esquadrão, no triunfo por2 a 0pelas quartas de final do Baiano, gerou muitas dúvidas. Teria Hayner tentado cruzar ou chutado para o gol? De acordo com ele, foi um chute convicto.

- Recebi uma excelente bola, consegui chutar cruzado e a bola bateu no goleiro. Fui feliz. Chutei para o gol - garantiu o jogador.

Ele ainda aproveitou a entrevista (veja abaixo) para pedir desculpas. No último Ba-Vi, o lateral se mostrou bastante irritado e chegou a empurrar um repórter. Segundo ele, o comportamento será outro a partir de agora.

- Esse é o Hayner que vocês vão ver direto. Não é o Hayner do Ba-Vi. Esse é o Hayner que vocês vão ver todos os dias. Queria até pedir desculpa aos repórteres - disse.