Postado por - Newton Duarte

Supergirls convocam torcida para grande final

Supergirls convocam torcida para grande final


Jogo é sábado, contra o São Francisco, em Lauro


Está chegando a hora. Sábado, às 15h, o Bahia começará a desafiar o todo-poderoso São Francisco na decisão do Campeonato Baiano feminino. E, para as meninas do Esquadrão, a principal arma será a Nação Tricolor.

A torcida azul, vermelha e branca está convocada para encher o  Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas, cidade vizinha a Salvador.

O ingresso custa R$ 5.

Principal uniformizada do Estado, a Bamor já confirmou presença. As Tricoleaders, animadores de torcida do clube, também devem se apresentar no gramado.

"Por impedimento, devido à manutenção do gramado dos estádios de Pituaçu e da Fonte Nova, ficamos impossibilitados de fazer essa grande final na capital. Mesmo assim, o jogo será realizado bem perto e gostaríamos de ter o torcedor ao nosso lado", diz o técnico Francisco Cardoso, o "Coach" Quinho.

"Estamos diante de um feito histórico, graças ao trabalho em conjunto realizado por diretoria,  comissão técnica e atletas", completa.

O adversário ganhou os últimos 11 Estaduais disputados. Por outro lado, as Meninas do Esquadrão possuem 100% de aproveitamento, com oito triunfos em oito partidas: 78 gols marcados e apenas dois sofridos. Além disso, a artilheira do campeonato é tricolor: Fabi, a Índia Potyra, com 16 bolas nas redes.

Graças ao sucesso do elenco, a coordenação do futebol feminino conseguiu fechar um acordo de patrocínio com a Zmax Computadores, para melhorar ainda mais as condições das atletas.


Fonte e foto: ECB