Postado por - Newton Duarte

Supergirls vão estrear em Pituaço e convocam a Torcida

Supergirls vão estrear em Pituaço e convocam a Torcida

Nação convocada para apoiar nossas meninas


Já que o time principal jogará fora de casa neste final de semana, o torcedor tricolor ganhou uma boa opção para ir ao estádio e torcer pelo Bahia.

Neste sábado, às 15h, a equipe feminina do clube fará sua primeira partida em Salvador, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

As adversárias serão as meninas de Terra Nova.

A partida será em Pituaçu, estádio que muitos tricolores têm saudade dos tempos em que o Esquadrão de Aço atuava lá. Boa oportunidade para reencontrar o palco do acesso de 2010 e do título baiano de 2012.

Os ingressos já estão à venda com uma promoção especial. O bilhete custa R$10, com direito a um acompanhante. Além disso, integrantes do programa Torcedor Oficial do Bahia (TOB) poderão entrar de graça.

Você pode garantir lugar na Casa do Tricolor dos shoppings Bela Vista e Pararela, na Loja Sport Brazil do shopping Pituba Sol e nas bilheterias de Pituaçu (sábado)

Na estreia do campeonato, o time feminino do Bahia venceu o Juventude por 3 a 2, em Vitória da Conquista.

As comandadas do "Coach" Quinho estão treinando duas vezes por semana no Fazendão e contam com o apoio da Nação, da imprensa e dos desportistas baianos para fortalecer o futebol feminino no Estado.

A lista de relacionadas tem Thaís Lobo, Milena Bispo, Fabi, Daniela, Janaina, Carol, Bêlo, Jacob, Formiga, Jucinayra, Tatiele, Eliana, Evelyn, Raquel, Ane, Samara e Letícia.

TESTES

Para fazer parte do time feminino do Bahia, vá até o Imbuí Futebol Clube, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 14h30. Os testes são destinados  para meninas entre 14 e 24 anos.


Fonte e foto: ECB