Postado por - Newton Duarte

Supervisor e Fisiologista: Bahia apresentará caras novas

Cícero Souza é o novo supervisor do Bahia


Indicado por William, Guilherme Rodrigues deve ser o novo fisiologista do Bahia

Apenas 24h depois de confirmar a saída de Roberto Passos, que estava no clube desde 2003, o Bahia já confirmou a contratação do novo Supervisor de futebol. Trata-se de Cícero Souza, profissional que trabalhou no Criciuma em 2013.

No clube Catarinense, Cicero era executivo de futebol e não permaneceu para a temporada 2014. No entanto, já teve a experiência de ser Supervisor, cargo que ocupou no Grêmio entre 2011 e 2012.

O Bahia deve marcar uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira para confirmar e divulgar algumas mudanças em vários departamentos do clube. O Departamento de Comunicação do clube confirmou ao Bahia Notícias o acerto com o novo Supervisor.

Indicado por William, Guilherme Rodrigues deve ser o novo fisiologista do Bahia

Indicado por William, Guilherme Rodrigues deve ser o novo fisiologista do Bahia

O Bahia confirmou na última semana a saída do fisiologista Mauricio Maltez. Sem perder tempo, o clube já está próximo de anunciar o substituto, que trata-se de Guilherme Rodrigues, ex-Corinthians e Seleção Brasileira de Futsal. Segundo a assessoria do clube, Guilherme já está trabalhando desde o jogo contra o Galícia.

Guilherme chegou ao alvinegro paulista em maio de 2010 e deixando a Seleção Brasileira de Futsal para trabalhar no futebol de campo. Teve a oportunidade de trabalhar com jogadores como o lateral esquerdo Roberto Carlos, já aposentado e William Machado, ex-zagueiro e agora diretor do Bahia, que teria inclusive o indicado para o cargo no tricolor.

Além de Corinthians e Seleção, o fisiologista acumula passagens por Guarani, São Caetano, Nacional-MG, Atlético Goianiense e Seleção da Arábia Saudita.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Reprodução e Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians