Postado por - Newton Duarte

Suposto estupro ganha os jornais do mundo

Estupro que teria sido cometido por quatro jogadores do Vitória ganha os jornais do mundo

A denúncia de uma mulher que teria sido estuprada por quatro jogadores do Vitória na madrugada de segunda-feira (30) em um hotel de Curitiba ganhou o mundo.

Em reportagem com o título Mulher Acusa de Estupro Jogadores do Clube Brasileiro Vitória, o jornal espanhol Mundo Deportivo informou que, de acordo com Maria Rejane Vieira, da Polícia Civil do Paraná, o depoimento da mulher "foi confuso e rico em contradições". O diário acrescenta que a autora da denúncia atribuiu as confusões "ao seu estado de estresse".

O El Nacional, da Venezuela, comenta que a suposta vítima será submetida a exames para confirmar se foi ou não violada e dará novo depoimento nos próximos dias, com mais calma, para esclarecer as informações.

O Bild, da Alemanha, chamou o episódio de "triste, infeliz e constrangedor mistério" a ser esclarecido pelas autoridades paranaenses.

Outros veículos, como o também venezuelano El Universal, o argentino Olé, o italiano Gazzetta dello Sport e os espanhóis Marca e Cero a Cero também abriram espaço para o caso.

Os jogadores denunciados negam o estupro.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

É preciso que os boleiros espertos tenham olhares também para as denúncias de estupro dos pares

A Polícia Civil do Paraná abriu investigação a partir da denúncia de que uma mulher foi supostamente estuprada por quatro jogadores do Vitória na madrugada desta segunda-feira (30).

É preciso que o Bom Senso Futebol Clube acompanhe isso também.


Fonte: Eduardo Marini – r7.com

Foto: Reprodução Youtube