Postado por - Newton Duarte

'Surpreso' com a rapidez da negociação, Sérgio Soares deseja sorte a Bruno

Soares deseja sorte a Bruno e deve lançar Cicinho no time

Recém-chegado ao clube, Cicinho já deve estrear nesta sexta-feira - Foto: Margarida Neide l Ag. A TARDE

Recém-chegado ao clube, Cicinho já deve estrear nesta sexta-feira - Margarida Neide l Ag. A Tarde

Em entrevista à rádio  portuguesa Renasçenca, o técnico Sérgio Soares revelou surpresa com a rápida negociação envolvendo Bruno Paulista. "Foi tudo muito rápido e desejamos-lhe boa sorte. Vamos sentir muito a sua falta, mas ficamos felizes por ele ir para a Europa e para um grande clube, que é o Sporting", disse.

Nesta quarta-feira, 5, o técnico tricolor comandou mais um treino visando ao duelo de sexta, 7, contra o Boa Esporte. Na atividade, que ocorreu justamente no palco da partida, a Fonte Nova, e teve o acesso à imprensa proibido, o treinador esboçou o provável time titular.

Sem Adriano Apodi, lesionado, e com Tony ainda contestado, a tendência é que na lateral direita Cicinho faça sua estreia com a camisa tricolor. "Se eu for titular, ficarei  muito feliz.  Vou fazer o que eu sei. Jogar futebol e ajudar o Bahia", disse, confiante.

Na lateral esquerda, Vítor deve ser mantido, já que Ávine foi vetado pelo departamento médico e Marlon enfrentou recentemente um problema pessoal - o falecimento da avó. No meio, Eduardo deve seguir no time, assim como Alexandro ao lado de Kieza no ataque.