Postado por - Newton Duarte

Surpreso com a torcida

Feliz por atuar no Brasil, Angulo chega ao Bahia surpreso com a torcida

Apresentado nesta segunda-feira no Fazendão, o lateral-direito colombiano assistiu à derrota do Tricolor para o Corinthians, na Arena Fonte Nova


O Bahia apresentou, nesta segunda-feira, o seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o lateral direito Juan Angulo, que assinou contrato até junho de 2014. Antes de chegar ao clube, o jogador estava no Desportivo Cucuta, da Colômbia. Na apresentação, Angulo comemorou o fato de poder atuar no país do melhor futebol do mundo, segundo ele.

- Decidi jogar no Bahia, porque é uma possibilidade de mostrar meu jogo no futebol brasileiro, que, para mim, é o melhor do mundo. O Bahia mostrou interesse, e estou muito contente por estar aqui - disse.

Angulo assinou contrato com o Bahia até junho de 2014

juan angulo, lateral do bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Em Salvador desde sábado, Angulo afirma que gostou do que viu na cidade e aproveitou para analisar a atuação do Bahia contra o Corinthians, já que esteve na Arena Fonte Nova neste domingo.

- Eu gostei muito do que vi da cidade. Aqui tem praia, que é algo que eu gosto muito. Do jogo, eu achei que o Bahia criou oportunidades de marcar, mas o Corinthians aproveitou as chances que teve. O Bahia lutou muito. FIquei com uma expectativa muito grande de atuar - disse o colombiano.

No entanto, o que chamou atenção de Angulo foi a torcida do Esquadrão. Apesar de não ter comparecido em grande número - o público do último jogo foi de 20 mil passoas, mas com uma grande presença de corintianos -, a nação tricolor conquistou o jovem colombiano.

- Ver tanta gente no estádio me surpreendeu. A torcida do Cucuta não é assim. Isso me deixou muito contente e com gana de atuar - revelou.

A última partida oficia de Angulo foi no mês de junho. Pelo desempenho do jogador no treino desta segunda-feira, o maior impasse para que ele possa entrar em campo deve ser a documentação, já que, aparentemente, o lateral apresenta boa forma física.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB