Postado por - Newton Duarte

Suspenso por cartão como Fahel, Titi lamenta má atuação do Bahia

Titi lamenta má atuação do Bahia, mas avisa: ‘Temos que levantar a cabeça’

Zagueiro tricolor afirma que clube não conseguiu repetir boas atuações de jogos anteriores. Bahia foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira

O Bahia não conseguiu produzir o seu melhor futebol na noite desta quinta-feira, foi derrotado pelo Santos e caiu para a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter jogado melhor na primeira etapa, o Tricolor não conseguiu balançar as redes e foi amplamente dominado nos 45 minutos finais, quando levou dois gols – O Peixe venceu o confronto por 2 a 0.

Para o zagueiro Titi, as atuações do Bahia contra o Santos e também contra o Flamengo, no último final de semana, estiveram bem abaixo daquelas apresentadas no início do campeonato, quando o time chegou a figurar entre os primeiros colocados. No entanto, para ele, é hora de levantar a cabeça.

Conheça o Scout torcidabahia.com

- Acho que nos dois últimos jogos nós deixamos de fazer o que vínhamos fazendo. Sofremos dois gols que não era normal tomarmos. Agora é levantar a cabeça, porque jogo que passou. Claro que a gente sofre por não ter conseguido apresentar o melhor futebol, mas agora é pensar na Chapecoense.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Titi também comentou sobre a escalação escolhida pelo técnico Marquinhos Santos para começar a partida, com três atacantes. Para ele, a opção foi no intuito de conseguir fazer o que estava faltando nos últimos jogos: gols. Não funcionou.

- Temos que somar pontos. Acho que a gente propôs o jogo. Tentamos fazer o que estava faltando em outros jogos. Não conseguimos fazer os gols e claro que isso gera infelicidade – afirma o zagueiro.

Contra o Santos, Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Chapecoense no próximo domingo, na Arena Condá. O zagueiro lamenta a suspensão.

- Fico triste. Queria jogar todos jogos, mas quem entrar vai dar conta dos resultado – finaliza Titi.

Desfalques: Bahia perde Titi e Fahel para enfrentar o Chapecoense

Além da dupla, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Uelliton, Lincoln, Rhayner, Omar, Galhardo e Diego Macedo, todos machucados.

O Bahia terá mais dois desfalques para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, em Chapecó. Na derrota por 2 a 0 para o Santos, nesta quinta-feira, o zagueiro Titi e o volante Fahel receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo no domingo.

Os dois podem reforçar o Bahia na partida contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, em jogo adiado da quarta rodada. Além de Titi e Fahel, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Uelliton, Lincoln, Rhayner, Omar, Galhardo e Diego Macedo, todos machucados.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução