Postado por - Newton Duarte

Suspenso, Titi não joga contra o Náutico

Suspenso, Titi não joga contra o Náutico

Suspenso, Titi não joga contra o Náutico


Não é mais novidade. Contra o Naútico, neste domingo (25), na Arena Fonte Nova, o treinador Cristóvão Borges não vai poder repetir a mesma formação do Bahia utilizada na partida anterior, contra o Santos, por problemas de suspensão. E, de novo, o ausente será o zagueiro Titi.

Após cumprir suspensão no jogo contra o Grêmio, o defensor retornou ao time na partida contra o Santos, em Salvador, e mais uma vez foi advertido com o cartão vermelho. Na súmula, de acordo com o árbitro, o zagueiro Titi exagerou nos gestos ao reclamar de uma falta cometida pelo lateral-direito Madson.

Sem Titi, suspensão, dois jogadores brigam pela condição de titular da equipe. Rafael Donato e Demerson são os candidatos, com uma larga vantagem para o primeiro. Mesmo muito contesto, Donato atuou nas últimas rodadas e fisicamente está acima do concorrente.

Nesta quinta-feira (22), contra Portuguesa, Rafael Donato ficou de fora da estreia tricolor na Copa Sul-Americana. A decisão da comissão técnica, segundo assessoria do clube, foi para preservar a condição física do jogador, assim como aconteceu com Fahel, Marquinhos e Hélder.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias