Postado por - Heitor Montes

Suspensos, Jackson e Allano estão fora do confronto contra o Luverdense

Com uma entorse no tornozelo, Juninho é dúvida para a partida do próximo sábado. Bahia volta a contar com Moisés e Régis na próxima rodada

A defesa do Bahia passará por uma mudança obrigatória na próxima rodada da Série B. Na noite desta terça-feira, no triunfo sobre o Sampaio Corrêa, o zagueiro Jackson levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time tricolor na partida contra o Luverdense, marcada para sábado, às 18h30 (de Salvador), na Arena Condá, em Lucas do Rio Verde.

Além de Jackson, o Bahia também não contará com o atacante Allano, que foi expulso após o apito final da partida desta terça-feira. O volante Juninho, com uma entorse no tornozelo, é tratado como dúvida e fará exames para avaliar o grau da lesão.

Para a vaga de Jackson, o técnico Guto Ferreira poderá escalar Éder ou Lucas Fonseca. Recuperado de lesão no joelho, Gustavo também aparece como opção. Caso Juninho não possa jogar, Luiz Antônio é o favorito a atuar no meio-campo tricolor. O lateral-esquerdo Moisés e o meia Régis, que cumpriram suspensão diante do Sampaio Corrêa, estarão à disposição.

Fonte: Globo Esporte