Postado por - Newton Duarte

Suspensos, Titi e Pittoni estão fora da próxima rodada do Baianão

Baixas: suspensos, Titi e Pittoni ficam fora da próxima rodada do Baianão

Zagueiro leva terceiro amarelo e volante é expulso em clássico deste domingo

Mal saiu de campo após empatar com o Vitória, e o Bahia já tem dois desfalques confirmados para a próxima rodada do Campeonato Baiano (assista o momento da expulsão de Pittoni no vídeo acima). No próximo domingo, ao receber o Feirense, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Titi nem com o volante Wilson Pittoni, ambos suspensos.  

[**ADS**]

O zagueiro foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele cometeu falta dura em Rogério e levou o cartão. Já o volante teve a suspensão decretada mais cedo: aos 27, foi expulso após lance com Neto Baiano. Ele e o atacante do Vitória se desentenderam perto da linha lateral do campo: após a chegada forte do rival, Pittoni acertou o rosto de Neto com a mão. Jailson Macêdo de Freitas não hesitou e mostrou o vermelho.  

Saiba Mais:

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

A partida diante do Feirense será às 16h de domingo, na Arena Fonte Nova. Antes disso, no entanto, o Tricolor vai receber o Globo FC, na quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Os ingressos para o duelo do meio da semana estão à venda.