Yuri, capitão do sub-20, espero jogo duro contra o Atlético-MG
Na tarde deste domingo (24), no Estádio Independência, o Bahia entra em campo para enfrentar o Atlético Mineiro, em um duelo que vale vaga entre os oito finalistas de mais uma edição da Taça Belo Horizonte de Júnior.
Para o volante Yuri, agora capitão da equipe após a lesão do zagueiro Robson, que foi cortado do grupo e retornou para Salvador, os mineiros tentarão impor o fator mando de campo e a garotada tricolor precisa ficar atenta.
"Não temos nenhum conhecimento ainda do adversário, mas já sabemos que foram os primeiros do grupo deles. De qualquer forma, o Atlético sempre monta bons times e acredito que será um jogo equilibrado. Devem vir fortes, principalmente pelo fato de jogarem em casa", alertou.
Na primeira fase, com seis pontos, o Bahia ficou em segundo lugar do grupo F. Ainda assim, para o volante Yuri, o esquadrão fez uma boa campanha e está pronto para fase final.
"Apesar de termos ficado na segunda colocação, fizemos uma campanha muito boa na primeira fase, só tropeçando no Inter, e mesmo assim fomos bem melhor e tivemos chances de reverter o placar", disse.