Postado por - Newton Duarte

Taça BH 2014 Sub-20: Esquadrãozinho goleia em amistoso preparatório

Triunfo no amistoso

Sub-20 tricolor está pronto para a Taça BH

No último teste antes da viagem para a disputa da Taça BH, a garotada sub-20 do Bahia participou de um jogo-treino contra a seleção de Simões Filho, no campo 2 do Fazendão, na quarta-feira.

Sob o comando do técnico Aroldo Moreira, que assume o lugar de Charles Fabian, a equipe azul, vermelha e branca venceu por 4 a 0, com gols de Lourival, Bosco, Iuri e Leonardo.

O time do Esquadrão de Aço formou com Jean, Gamboa, Robson, Rodrigo e Vitor; Iuri, Jeferson Silva, Eder e Endrick; Leonardo e Lourival.

A delegação viajou hoje para Belo Horizonte e está no Grupo F, junto com Palmas-TO, Internacional-RS e Andaraí-MG, com sede em Barbacena.

A estreia tricolor será no dia 17, contra o Palmas, às 14h. O segundo jogo será contra Inter, dia 19, às 16h. Depois vai encarar o Andaraí, dia 21, em horário ainda indefinido.

Do elenco profissional, o goleiro Jean, o zagueiro Robson e o atacante Jeam foram liberados para disputar o importante torneio da categoria.

Confira a Tabela e Classificação da Taça BH de Futebol Junior

O goleiro Guido, o lateral Railan e os volantes Feijão e Bruno Paulista também teriam idade para a BH, mas não foram liberados pela comissão do profissional.

Confira o grupo completo:

Chefe da delegação: Osni Lopes

Treinador: Aroldo Moreira

Preparador Físico: Glauco Gaudenzi

Auxiliar Técnico: Manoel Alex

Treinador de Goleiro: Adriano Silva

GOLEIROS: Jean e Renan

LATERAIS: Vitor, Bruno e Flávio

ZAGUEIROS: Robson, Rodrigo e Lucas

VOLANTES: Yuri, Jeferson Silva, Carlos, Yan e Eder

MEIAS: Endrick, Rafael e Rômulo

ATACANTES: Jeam, Lourival, Leonardo e Bosco


Fonte e fotos: ECB