Postado por - Newton Duarte

Taça BH: Railan dispara contra arbitragem

Taça BH: Railan lamenta empate e dispara contra arbitragem


Não foi uma partida fácil. Apesar do Manhuaçu colocar 4 a 2 no placar, o time sub-20 do Bahia teve poder de reação e chegou ao empate na estreia da Taça Belo Horizonte, na categoria sub-20, em jogo válido pelo grupo F.

Um dos principais jogadores do elenco tricolor, o lateral-direito Railan reconhece que a estreia, apesar do resultado, deixou o time do Bahia mais fortalecido para o restante da competição.

- No meu ponto de vista nós jogamos muito bem. Infelizmente, durante o jogo, vacilamos e tivemos que correr atrás do empate – comentou em entrevista ao Bahia Notícias.

Além do Manhuaçu, time da casa, o camisa 2, autor de duas assistências, fez questão de apontar outro adversário do Bahia durante os noventa minutos: trio de arbitragem. Railan não poupou críticas ao trio formado por Ronei Cândido Alves, Hélio José dos Santos e Erik Giovani Fernandes.

- Infelizmente, neste jogo, o árbitro favoreceu muito o time da casa. Inclusive, um dos nossos jogadores, ouviu o assistente falar que estávamos atrapalhando eles – revelou.

O Bahia volta a jogar no próximo sábado (17), contra o Tupi.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias