O Bahia conheceu nesta semana os adversários na disputa de mais uma edição da Taça BH sub-17. Com sede em Belo Horizonte, o grupo do Esquadrãozinho terá Cruzeiro, Coritiba e Democrata-MG
Adversários difíceis na opinião do técnico Edson Fabiano, que acredita em um bom desempenho da sua equipe durante a competição, que se inicia no dia 10 de julho.
Ficamos no grupo mais difícil da Taça BH. Mas acreditamos que a equipe evoluiu muito da Copa de Natal para cá. São oito jogos sem perder, com apenas dois gols sofridos. A equipe vem numa evoluão boa e a expectativa é de fazer uma boa fase de grupo e chegar bem na fase de mata-mata para quem sabe decidir o título - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
A Taça BH é formada por 32 equipes divididas em oito grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase da competição, que passará a ser disputada no sistema de mata-mata. A Taça BH será observada por observadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que farão avaliações e indicarão destaques para a próxima convocação da seleção brasileira da categoria.
Renato Cajá indica postura diferente do Bahia para jogo contra o CRB
Xalaiálaiá: Bahia volta a Pituaçu e encara CRB por 3º triunfo consecutivo; Ficha Técnica
Bahia x CRB: com Edigar Junio, Doriva relaciona 21 jogadores para a partida
Para vencer o CRB, Bahia terá que suar um pouco, diz Marcelo Lomba