Postado por - Torcidabahia

Taça BH sub-17: Ficamos no grupo mais difícil, avalia Edson Fabiano

O Bahia conheceu nesta semana os adversários na disputa de mais uma edição da Taça BH sub-17. Com sede em Belo Horizonte, o grupo do Esquadrãozinho terá Cruzeiro, Coritiba e Democrata-MG

Adversários difíceis na opinião do técnico Edson Fabiano, que acredita em um bom desempenho da sua equipe durante a competição, que se inicia no dia 10 de julho.

Ficamos no grupo mais difícil da Taça BH. Mas acreditamos que a equipe evoluiu muito da Copa de Natal para cá. São oito jogos sem perder, com apenas dois gols sofridos. A equipe vem numa evoluão boa e a expectativa é de fazer uma boa fase de grupo e chegar bem na fase de mata-mata para quem sabe decidir o título - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

A Taça BH é formada por 32 equipes divididas em oito grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase da competição, que passará a ser disputada no sistema de mata-mata. A Taça BH será observada por observadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que farão avaliações e indicarão destaques para a próxima convocação da seleção brasileira da categoria.

Fonte: Bahia Noticias