Postado por - Newton Duarte

Talisca celebra retorno de Feijão

Exemplo para a base, Talisca celebra volta de Feijão: ‘que venha nos ajudar’

Apesar da idade, meia mostra experiência,cita conversas com companheiros da base e destaca que o mais importante para os novatos é manter a fé no próprio trabalho

Talisca é juventude e exemplo no time do Bahia

Após quatro meses de separação, a dupla Feijão e Talisca está prestes a ser reeditada. Com o retorno do volante que esteve emprestado ao Flamengo, a parceria de antigos carnavais estará outra vez de pé. Craque do Campeonato Baiano, o meia Anderson Talisca comemora o retorno do amigo. Para ele, o mais importante é que Feijão retorne com a mesma alegria de sempre e para fazer o que mais sabe: jogar futebol.

- Espero que ele venha com a mesma alegria. A torcida adora ele, então que venha com humildade, como sempre foi. E que venha nos ajudar novamente. Ele é um cara que sempre alegra o grupo com as risadas e com o jeito dele, mas também sabe o momento certo de ser sério. Então para nós, é importante que ele venha com a mesma qualidade. É um cara que sempre gostou de provocar, mas acho que ele aprendeu lá no Flamengo. Que ele venha para jogar – disse.

Apesar da pouca idade, Talisca tem no currículo passagens por seleção de base, além de outras situações que fazem dele um exemplo para os demais jogadores criados no Fazendão. Para o meia, o importante é manter o foco e a crença no próprio futebol.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Eu converso muito com o pessoal que veio da base também. O Robson, o Jeam, digo que é normal esse momento. Quando eu subi tinha Mancini, Zé Roberto, Júnior. Às vezes eu não treinava, ficava ali no canto e tal, mas é normal. Não pode desanimar nunca desanimar. A gente quem tem que ter fé – disse.


Fonte: Eric Luis Carvalho - GE.COM

Foto: Eduardo Martins / Ag. Estado