Postado por - Newton Duarte

Talisca comemora retorno de Titi

Talisca comemora retorno de Titi para partida de domingo: ‘Fez falta’

Após cumprir suspensão, zagueiro volta ao time para o duelo com o Santos, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série A 2013


O Bahia acumula uma sequência de três jogos sem vencer. No entanto, o grupo tricolor tem um motivo para comemorar. Desfalque na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, o zagueiro Titi voltou a ficar à disposição do técnico Cristóvão e poderá ser utilizado na partida contra o Santos, marcada para domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão 2013.

O retorno do zagueiro, que estava suspenso por conta da expulsão contra o Grêmio, no fim de semana passado, foi comemorado pelo meia Anderson Talisca. Para a jovem promessa tricolor, o time ganha experiência com o defensor, que é um dos líderes do grupo.

- Fez falta. Ele é mais velho que a gente, sempre está apoiando, deixando a gente motivado para fazer um bom trabalho. Nos treinos ele apoia, ensina, é mais experiente. Estamos sempre aprendendo com ele, com o Fahel, o Souza, o Obina – disse o meia, que foi promovido ao elenco profissional no início da temporada e tem sido aproveitado por Cristóvão Borges durante as partidas da Série A.

Mesmo reconhecendo a falta que Titi faz, Talisca afirmou que os demais zagueiros do elenco estão preparados para assumir a vaga na equipe titular. O meia elogiou a força do grupo tricolor e disse que todos estão preparados para atuar.

- O time sem Titi ou com ele sempre fica tranquilo. Quem entra procura sempre dar o melhor. Mas claro que, como jogador de qualidade, um dos líderes, ele engrandece a equipe – finalizou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM

Fotos: ECB