Postado por - Newton Duarte

Talisca, Demerson e Rafinha comentam a estreia do Tricolor

Acostumado a fazer ‘gols salvadores’, Talisca avisa: 'Minha função é ajudar'

Autor do gol, Rafinha minimiza reserva:

Quando o Bahia sai atrás no placar e precisa de um gol, quem aparece é Anderson Talisca. Normalmente de falta, o meia tem ajudado o Tricolor a sair com triunfos importantes nesta temporada. Nesta quarta-feira (19), no empate 1 a 1 com o Vila Nova, o gol, no entanto, não foi dele. Mas a assistência foi. E por isso, o jovem avisa que o importante é ajudar o grupo.

“Eu quero sempre poder ajudar os companheiros. O importante é isso. Quando não der para fazer gols, minha função é ajudar”, ressaltou.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice

Talisca aproveitou o contra-ataque no segundo tempo da partida e deu um passe perfeito para Rafinha finalizar e empatar a partida para o Bahia.

Demerson vê empate como ‘resultado positivo’ e já pensa no Ba-Vi

Demerson vê empate como ‘resultado positivo’ e já pensa no Ba-Vi

No intervalo do jogo contra o Vila Nova, o zagueiro do Bahia Demerson já havia dito que o Tricolor estava fazendo um bom jogo. Até então, o placar era 1 a 0 para os donos da casa. Após a partida, com o empate garantido, o defensor enfatizou o bom futebol apresentado pelo time.

“Fizemos um grande jogo, tivemos uma desatenção no início, mas buscamos o gol o tempo todo. Tivemos mais posse de bola e saímos com um resultado positivo, já que gol fora de casa na Copa do Brasil é importante”, comentou.

Para o zagueiro, agora é hora de pensar no clássico do próximo domingo (23), pelo Campeonato Baiano. “Agora é descansar e pensar no Vitória”, resumiu.

Autor do gol, Rafinha minimiza reserva: 'Estou aqui para servir'

Autor do gol, Rafinha minimiza reserva: 'Estou aqui para servir'

O atacante Rafinha começou o jogo do Bahia contra o Vila Nova nesta quarta-feira (19) no banco de reservas. Entrou no intervalo da partida, no lugar de Marcão, para dar mais movimentação ao time e se tornou peça fundamental no empate em 1 a 1 por ter sido autor do gol.

Questionado após a partida se o gol o credenciaria a se titular no Ba-Vi do próximo domingo (23), o atacante preferiu minimizar o fato de está no banco. “Venho para servir, independentemente de ser titular ou entrar depois do intervalo. Graças a Deus conseguimos o empate”, comentou.

Com o resultado em 1 a 1, Bahia e Vila Nova voltam a se enfrentar no dia 17 de abril, na Arena Fonte Nova, às 19h30.


Fonte: Cláudia Callado – Bahia Notívias

Foto: Erik Salles / Divulgação – Divulgação - Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias