Postado por - Newton Duarte

Talisca é elogiado pelo grupo

Com moral, Talisca é elogiado pelos líderes da equipe tricolor

"É um guri que tem tudo para se destacar", afirma o zagueiro Titi. Lomba parabeniza meia por gols de falta no Lomantão

Em Vitória da Conquista, Anderson Talisca voltou a ser decisivo. De falta, marcou dois gols e garantiu ao Bahia o triunfo por 3 a 2 sobre o Bode. Com boas atuações, ele aparece como o destaque do time neste início de temporada e tem o reconhecimento dos companheiros de equipe, principalmente dos atletas mais experientes.

"É um guri que tem tudo para se destacar. É bom destacar a tranquilidade com que ele vem encarando esse momento. É muito bom ver o Talisca se destacando, assim como foi com Gabriel e Feijão. É importante, pois o futebol baiano é muito forte. O Bahia tem tradição de revelar bons jogadores e mostra que o trabalho está sendo bem realizado. Mas sempre tem que haver melhoras para que a gente tenha jogadores cada vez mais talentosos", opinou o zagueiro Titi.

Ao analisar a partida no Lomanto Júnior, o goleiro Marcelo Lomba falou sobre o meia tricolor espontaneamente. "Essa segurança nos jogos vem porque o trabalho está sendo desenvolvido. Hoje (domingo) a gente conseguiu reagir. Um pouco difícil porque o gramado é ruim e o time deles também é bom. Conseguimos uma vitória na base da garra. Tenho que parabenizar o Talisca também. É um jogo que dá muita confiança para nós. Foi um grande teste para as semifinais", afirmou.

Cumprimentado por todos ao fim da partida, Anderson Talisca disse que tem escutado bastante com os companheiros. "O grupo todo conversou comigo, principalmente os mais experientes, mas também os mais jovens, diversas opiniões, e isso tem me ajudado bastante", disse.


Fonte: IBahia

Foto: Mario Bittencourt/Correio