Postado por - Newton Duarte

Talisca: 'hora de voltar a ser Bahia'

Insatisfeito com derrotas, Talisca decreta: ‘hora de voltar a ser Bahia’

Meia confia no apoio da torcida para voltar a vencer no domingo, quando o Tricolor encara o Santos na Fonte Nova, pela 15ªrodada do Brasileirão


Voltar ao caminho dos triunfos virou questão de honra no Bahia. Com uma sequência de três derrotas seguidas dentro do Campeonato Brasileiro, o Tricolor viu escapar a briga pelo G-4 e já se aproxima da parte de baixo da tabela de classificação. Insatisfeito com o desempenho do time nas últimas rodadas, o meia Anderson Talisca afirmou que chegou a hora de dar um basta na má fase. Para o jogador, chegou o momento da equipe baiana voltar às origens e reassumir o respeito conquistado nos triunfos diante dos favoritos ao título da competição.

Talisca confia na recuperação do Bahia dentro do Brasileirão

- O grupo sabe que pode chegar muito longe. Ganhamos do Flamengo e de outros clubes bons. Não tem porque pensar em ser derrotado. A gente vai jogar, manter a mesma forma de antes. Trabalhamos para nada dar errado e no domingo o Bahia vai voltar a ser o Bahia de antes das derrotas – decretou o meia, que iniciou a partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, como titular.

Confiante, Talisca diz que o jogo contra o Santos, marcado para domingo, tem que servir para que o Bahia se imponha novamente dentro do Brasileirão. O confronto será realizado na Fonte Nova e o meia conta com o apoio do torcedor para conquistar os três pontos.

- Todo mundo sabe que essa sequência ruim tem que acabar. Não estamos aqui para ser derrotados. A gente sempre trabalha para conseguir vitórias. A Fonte Nova vai ser importante para isso. A torcida ajuda, empurra o time. Queria convocar a torcida para comparecer domingo para ajudar a gente para vencer o Santos - afirmou.

Talisca admite que as três derrotas consecutivas dentro do Brasileiro deixa o clima mais pesado no Fazendão. Contudo, o atleta acredita na recuperação do time, que tem 19 pontos e ocupa a 10ª colocação.

- A equipe vem de uma sequência complicada. Fica o sentimento ruim. É difícil para a gente. Estamos tendo um bom período de trabalho mas estamos deixando a desejar nos jogos. Trabalhamos para as coisas positivas acontecerem. Infelizmente não aconteceu nos últimos três jogos. Mas domingo vai voltar a acontecer. O Bahia vai voltar – assegurou o meia.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM

Foto: Thiago Pereira