Postado por - Newton Duarte

Talisca mascarado, Souza em Bar, Rátis deixando saudade...

Bate-Pronto: Talisca mascarado, Souza em Bar, Rátis deixando saudade...

Que máscara é essa, Talisca?
Na semana passada, no Fazendão, o meia Anderson Talisca apareceu com um visual, no mínimo, curioso. Com os cabelos descoloridos, virou resenha entre os jogadores e chamou a atenção de toda a imprensa. Na subida para os vestiários, quando estava sendo fotografado, reclamou. “Não tire foto minha. Não quero”. Sem entender, restou ao fotógrafo segurar a onda e não responder. Um pouco de humildade  pode fazer bem, viu Talisca!? Se liga, garoto.

Carlos Rátis segue com moral
O período de intervenção no Bahia, realmente, deixou saudade ao grupo de jogadores do Bahia. O advogado Carlos Rátis ganhou o respeito de boa parte dos atletas, principalmente, pela lealdade. Após o triunfo contra o Internacional, na última semana, Rátis recebeu um abraço do goleiro Marcelo Lomba e ouviu algumas palavras de agradecimento. “Não suma, não. Apareça sempre que puder. Todos gostam muito de você”. Nada como o  trabalho bom e sério.

Sócio de carteirinha
E Souza não se cansa de dar o ar da graça no Armazém, em Villas do Atlântico. Mais uma vez, o centroavante do Bahia, escorado no elenco do técnico Cristóvão Borges, foi visto e fotografado por torcedores na casa de show. Na imagem, o jogador aparece com a cara de assustado. Vale lembrar que Souza não viajou com o elenco para os jogos contra Botafogo e Atlético Nacional, da Colômbia. O Sport estaria interessado no jogador. Seria uma boa... Para o tricolor.

Schmidt abraça oposição tricolor
O presidente é Fernando Schmidt, mas variados grupos políticos do Bahia estão dentro da nova gestão. Candidato derrotado pela família Guimarães, Fernando Jorge Carneiro, do Movimento Unidade Tricolor, é o presidente do Conselho Deliberativo; já Vitor Ferraz, da Revolução Tricolor, é o gerente jurídico. Como diretor de relações institucionais aparece Antonio Miranda Filho, irmão de Virgílio Elísio. Já o diretor de negócios Pablo Ramos é cunhado de Carlos Rátis, ex-interventor. E o publicitário Sidônio Palmeira, do Bahia da Torcida, virou assessor especial da presidência.

Apareceu, Elizeu?
Contratado como gerente de futebol no Bahia na época da gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães filho, o ex-jogador e comentarista Elizeu Godoy, enfim, apareceu no Fazendão. Na apresentação da nova equipe de trabalho de Fernando Schmidt, o dirigente deu as caras e até foi cumprimentado pelo presidente. Vale lembrar que, na época da divulgação da lista de funcionários, Elizeu Godoy fez questão de declarar que não queria mais continuar no clube. E aí?

Antoniu’s  no twitter...
O comportamento da Antoniu’s Assessoria Esportiva causa estranheza no twitter. Através do perfil oficial, a empresa disse ter oferecido o jogador Maranhão, atualmente no Atlético-PR, ao diretor de futebol tricolor Anderson Barros, que negou. Durante a campanha para a presidência do Bahia, Antonio Tillemont, um dos sócios da empresa, disse que só quatro atletas da Antoniu’s teriam condições de estar no clube. Maranhão não estava na lista. Agora está?

Passe curto*
O diretor administrativo-financeiro do Bahia, Reub Celestino, já avisou que a prática de pagar passagens para membros da imprensa acabou. E, mesmo assim, teve profissional batendo na porta do Fazendão para pedir uma vaguinha no avião. Vai rolar muito tubão em Atlético Nacional x Bahia, quinta, na Colômbia...


Fonte: Correio

Foto: Reprodução