Postado por - Newton Duarte

Talisca pede cuidado contra a Lusa

Sem minimizar Sul-Americana, Talisca pede cuidado contra a Lusa

Talisca quer ver o Bahia seguir longe na Sul-Americana

Meia será titular nesta quinta-feira, quando o Bahia estreia na competição internacional, as 21h50m, no estádio do Canindé, na capital paulista


Foco no Brasileirão com a Sul-Americana deixada de lado? Para Talisca, não. O meia do Bahia vê importância na competição continental e espera começar com pé direito para avançar no torneio.

- Competição importante. Todos sabem que temos que vencer para termos continuidade na competição internacional, que vai ajudar bastante. Sabemos que teremos um jogo difícil contra a Portuguesa, mas a vitória vai ajudar bastante – disse o meia, que será titular nesta quinta.

- Temos que ter um cuidado grande. Estamos em uma competição em que, se perder, está fora. Nossa equipe está bem ciente e sabe o que vai encontrar lá, mas vamos tentar a vitória – continuou.

Segundo Talisca, Cristóvão pediu mais marcação no meio de campo para o confronto desta quinta-feira.

- O professor me pediu para fazer a função que eu já fazia normalmente, marcando um volante ou lateral. Ele pediu um pouco mais de marcação ali no meio e nos deu muita motivação para sairmos com um resultado positivo – disse.


Fonte: GE.COM

Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado