Postado por - Newton Duarte

Talisca pede inteligência em jogo contra o Sport

Perto do Z4, Talisca pede que o Bahia jogue com inteligência diante do Sport

Bahia entra em campo nesta quarta para disputar partida adiada da 5ª rodada contra os pernambucanos. Em 15º na tabela, Tricolor tenta se afastar da zona da degola

Anderson Talisca pede triunfo para se afastar do Z4

Vencer para fechar com um pouco de tranquilidade a primeira parte do Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo do Bahia, que encara o Sport nesta quarta-feira, em partida adiada da 5ª rodada da competição. Ocupando atualmente a 15ª posição na tabela, essa é a última chance de o time de Marquinhos Santos interromper a sequência de resultados negativos antes da pausa para a Copa do Mundo – o Tricolor não vence há cinco jogos, sendo que foi derrotado nos últimos três.

Por isso, os jogadores do Bahia sabem que não importa outro resultado que não seja a vitória. É o que defende o meia Anderson Talisca, que, apesar de destacar as dificuldades que vai encontrar diante dos pernambucanos, garante que o time vai em busca dos três pontos.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

- Temos que buscar essa vitória contra o Sport, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar na casa deles. É um clássico regional, mas estamos cientes de que precisamos dos três pontos para encerrar essa primeira etapa do Campeonato Brasileiro mais distante da zona de rebaixamento – afirma Talisca.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Adversário do Bahia, o Sport tem 11 pontos e briga para fechar essa fase do Brasileirão na parte de cima da tabela. Na última rodada, triunfo por 1 a 0, fora de casa, contra o Vitória. Para levar a melhor sobre um rival ‘competitivo’, Talisca pede que o Tricolor jogue com ‘inteligência’.

- O Sport tem uma equipe muito competitiva e vem de um resultado positivo diante do Vitória fora de casa. Temos que jogar com inteligência e evitar erros para sair da Ilha do Retiro com um triunfo. Vamos respeitar o adversário, que tem feito uma grande temporada, mas precisamos destes três pontos – diz o meia.

Sport e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Vale lembrar que o confronto, que aconteceria no mês de maio, foi adiado por cauda da greve da Polícia Militar de Pernambuco.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia